A L’allegro Restaurante
A L’allegro, desde 1989, é reconhecida como uma das empresas mais sólidas e respeitadas neste mercado altamente competitivo. E uma empresa focada na inovação, combinando experiência e conhecimento profundo na área atuante, está adquirindo cada vez mais credibilidade por seu comprometimento e perfil inovador e por sempre prezar a valorização de seus parceiros, clientes e colaboradores.

Nos destacamos por oferecer serviços de Alimentação Saudável e com qualidade no mundo de Restaurantes Corporativos.

Contamos com uma equipe de profissionais altamente qualificados, com total autonomia no gerenciamento da produção de abastecimento de gêneros até a entrega do produto final.
Contamos atualmente com 70 filiais, servindo aproximadamente 45.000 refeições/dia, entre empresas de Grupos Nacionais e Multinacionais.


NOSSA POLÍTICA DE QUALIDADE – ISO 9001/2015

Satisfazer as necessidades e expectativas de nossos Clientes, Comensais, Colaboradoras e demais interessados, através da prestação de serviços personalizados, oferecendo cardápios nutritivos e equilibrados, flexibilidade nas negociações, perecerias com nossos fornecedores, sempre comprometidos no atendimento dos requisitos aplicáveis, buscando melhoria contínua do nosso Sistema de Gestão de Qualidade e de Recursos Humanos. (Rev.01-28/11/2017.)


Para tanto nos comprometemos com os seguintes objetivos:

Melhora contínua no desempenho dos fornecedores;
Prospecção e fidelização de Clientes;
Satisfação dos nossos clientes e comensais;
Estar em dia com o recolhimento dos tributos;
Ambiente Adequado;
Melhoria contínua do nosso Recursos Humanos.